tv prime
A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, acabou se tornando alvo de muitas críticas após ter aparecido sorridente no último domingo, 7 de junho, celebrando o aniversário da filha caçula, a pequena Valentina. Através do seu perfil nas redes sociais, a loira aproveitou para fazer um desabafo sobre o assunto.
Deolane Bezerra escreveu um texto reflexivo para poder rebater os julgamentos que recebeu na web. Ela falou sobre a questão da dor do luto e frisou que somente quem está passando por esse tipo de situação sabe como é. “Só sabe a dor do luto quem vive, críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão”, escreveu a viúva do cantor que morreu recentemente após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Deolane fez questão de ressaltar o amor que tinha pelo MC Kevin e aproveitou para fazer uma declaração de amor para o funkeiro. Ela disse que mesmo sofrendo com a perda do amado está tentando seguir em frente com sua vida. “Eu te amo meu amor e seu que onde você estiver está muito feliz por mim, você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste, não que eu não esteja completamente feliz tá? Mas estou tentando seguir”, desabafou a advogada.
O cantor MC Kevin morreu no dia 16 de maio após sofrer uma queda do 5º andar de um prédio. O fato aconteceu no Rio de Janeiro onde o funkeiro estava hospedado. O famoso havia realizado um show no dia anterior. Ele tinha 23 anos de idade e chegou a ser socorrido depois de ter sofrido a queda. No entanto, o artista não resistiu devido à gravidade dos ferimentos ocasionados na queda.
MC Kevin sofreu um grave traumatismo craniano, conforme foi apontado no laudo expedido pelo IML – Instituto Médico Legal. O cantor estava na companhia de um amigo e de uma garota de programa quando tudo aconteceu. Um inquérito foi instaurado para poder apurar os fatos e ficou constatado que a queda do artista foi um acidente.