O influenciador digital Victor Indiano, conhecido como 'Indiano do Grau', enfrenta sequelas após ter sido baleado na coluna no bairro de Canabrava, em Salvador, no mês de março. Na época, o criador de conteúdo passou por uma cirurgia para a retirada do projétil no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana.
Em entrevista exclusiva ao Portal Massa!, uma fonte - que não pediu anonimato - relatou que Victor Indiano não está andando, mas está realizando tratamento fisioterapêutico para recuperar os movimentos. "Sabemos que é processo que vai demorar um pouco, pois vai necessitar de um longo período de fisioterapia. Ele já está fazendo e acreditamos que no final ele vai conseguir sair dessa", iniciou a fonte.
A pessoa ligada ao influencer ainda tranquilizou os fãs do Victor Indiano ao garantir que ele voltará a andar. "Ele está bem, está com a movimentação das pernas, e vai voltar a andar. É apenas uma questão de tempo", concluiu.
Victor Indiano tem mais de 269 mil seguidores em uma rede social, onde compartilha conteúdos relacionados a motocicletas. Antes de trabalhar como influenciador, ele fazia serviços de delivery como motoboy.
O que diz a Polícia sobre o caso?
Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que um grupo de motociclistas desrespeitaram a ordem de parada nas proximidades do condomínio Vale dos Lagos, na madrugada do dia 24 de março, uma de sexta-feira. Durante a fuga, houve troca de tiros com a polícia e dois deles foram baleados e levados para uma unidade de saúde.
Ainda de acordo com a PM, a moto que eles pilotavam estava sem placa e está retida na Central de Flagrantes, para onde ambos deverão ser levados assim que tiveram alta.
Procurada, a assessoria de Victor Indiano preferiu não se pronunciar sobre o caso e não detalhou em quais circunstâncias o influencer foi baleado.
Massa! tenta conversar com família!
Nossa equipe entrou em contato com Victor Indiano diversas vezes para conversar sobre o assunto. Em uma das tentativas, sua esposa atendeu o telefone e marcou uma entrevista. No entanto, não houve retorno às nossas mensagens pelo WhatsApp nem às nossas ligações telefônicas. Seguimos tentando.
