tv prime
O ano de 2021 parece ter começado com o pé esquerdo no meio artístico, considerando que desde que começou veio com a perda de grandes celebridades e provocando a tristeza em diversos familiares, amigos e admiradores.
Um dos falecimentos mais recentes que impactou o cenário televisivo foi o da atriz Cloris Leachman. A morte da artista, que tinha 94 anos de idade, foi notificada nesta quarta-feira (27/01) por meio do The Hollywood Reporter.
Cleris foi vendedora, no ano de 1972, do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante ao atuar em A última sessão de cinema. De acordo com as informações repassadas pela agente da artista, Juliet Green, ao Hollywook Reporter, a morte foi de causas naturais.
Ainda de acordo com a profissional que agenciava Cleris, a atriz, que tinha admiradores pelo mundo inteiro por seus trabalhos, faleceu em sua residência, localizada na cidade de Encinitas, no estado americano da Califórnia.
Cleris também ficou famosa por atuar na comédia americana O Jovem Frankenstein, de mel Brooks, no ano de 1974. Além disso, a artista ainda esteve presente no longa-metragem Espanglês, de 2004, que teve como protagonista o ator Adam Sandler.
Além dos trabalhos mencionados, Cleris também participou de séries de Televisão populares nos Estados Unidos, como a Phyllis em The Mary Tyler Moore Show e Michael in the middle. Através das redes sociais, admiradores da artista lamentaram seu falecimento e se despediram: “Descanse em paz“, escreveu um. “Vai deixar saudade“, comentou outro.