R7
Nego do Borel mostrou aos seus seguidores através das redes sociais, na noite desta segunda-feira (18), os resultados dos seus exames de sangue realizados no último sábado (16). Logo depois de divulgar os prints dos resultados, ele negou as acusações de sua ex-noiva, Duda Reis, de que teria transmitido HPV para ela.
“Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!”, escreveu ele nos Stories.
Em seguida, o artista agradeceu o apoio daqueles que acreditam na sua inocência e disse que não pretende mais falar sobre o assunto. “Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!”, completou o funkeiro.
O Fala Brasil acompanhou a repercussão da separação de Duda Reis e Nego do Borel, o que gerou um alerta: quando um relacionamento amoroso se torna abusivo, como identificar os sinais e qual é a hora de procurar ajuda; saiba mais