fonte alô Juca

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos terminou com a apreensão de armas e equipamentos na tarde do ultimo domingo (25), em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Nenhum policial ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, equipes da 19ª CIPM/Paripe realizavam rondas da operação CVP na Avenida Sérgio Olivaes, próximo ao Campo do Amaral, quando encontraram cerca de 11 homens armados, que teriam a intenção de atacar a rua Lavapes, na Fazenda Coutos 2. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos abriram fogo, e houve revide por parte da PM.
Durante a varredura do local, foram apreendidos:
1 metralhadora 9mm artesanal, com bandoleira e carregador para 30 munições; 23 munições de 9mm e 11 munições de .40; 1 estojo de fuzil deflagrado; 4 rádios comunicadores Motorola vermelhos; 1 celular iPhone 13 Pro; diversos pinos vazios para acondicionar cocaína; uma mochila preta com capotes e roupas usadas para ataques; uma maleta de ferramentas; 3 tesouras pequenas e documentos e cartões em nome de Luis Felipe Reis dos Santos, incluindo identidade, título de eleitor, cartão do SUS e cartões bancários
Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes, onde será registrada a ocorrência e iniciadas as investigações. A PM informou que a ação impediu possíveis ataques na região e reforçou que o policiamento continuará intensificado em Paripe.

