fonte alô Juca
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na quinta-feira (15), durante a “Operação Coffee”, realizada em Vitória da Conquista. A investigação revelou que um grupo criminoso utilizava a estrutura de eventos musicais em uma badalada casa noturna do bairro Candeias para comercializar maconha e drogas sintéticas. No total, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão com o objetivo de desarticular o esquema de venda de entorpecentes no local.
O suspeito detido trabalhava como motorista de aplicativo e prestava serviços para o estabelecimento. Com ele, os policiais apreenderam um veículo, dinheiro, uma balança de precisão e uma variedade de substâncias, incluindo comprimidos de ecstasy, MDA, haxixe e skank, além de medicamentos antidepressivos.
Outras duas pessoas, uma produtora artística de 29 anos e um músico de 25, também foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos, mas responderão ao inquérito em liberdade. A ofensiva foi coordenada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

