fonte alô Juca

Mais cedo uma mulher identificada como Mãe Marta, procurou o Alô Juca nesta sexta-feira (2), para relatar que está sofrendo perseguição por parte de duas vizinhas na região do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. Ainda durante o ao vivo, ela e uma das acusadas que se chama Sarajane, acabaram entrando em luta corporal.
Nas imagens exibidas no programa, é possível ver o momento que as duas caem no chão durante a confusão. Em um determinado momento, Sarajane chega a agredir a denunciante com uma voadora e golpes de pé no rosto, que causaram sangramento no nariz da mulher.
Mais cedo, a mãe de santo chegou à atirar ovos contra a casa da vizinha, que acaba revidando o ataque. Marta ainda contou que as acusadas xingam ela e colocam objeto como papel higiênico sujo na calçada dela, além de fazerem diversas ações em desrespeito à religião dela.
As outras moradoras afirmam que Marta seria problemática e procura briga com todo mundo. Uma das vizinhas ainda relatou que, Sarajane deve uma indenização de R$5 mil à ela.

