fonte alô Juca

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29), suspeito de tentar matar a própria companheira, de 42 anos, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro da casa onde o casal morava.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi agredida com um objeto contundente, que atingiu a cabeça dela. Além disso, o suspeito também teria tentado asfixiar a vítima, apertando o pescoço, e fez ameaças de morte durante as agressões.
A mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela.
Ainda segundo as autoridades policiais, o autor acompanhou a vítima até o hospital, onde acabou sendo identificado e detido. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil também solicitou medidas protetivas de urgência para garantir a segurança da agredida. O suspeito passou por exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece à disposição da Justiça.

