A ex-rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (19/12), na Estrada Nilo Peçanha, no próprio município da escola, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A influenciadora passava de carro na rua que é uma das principais vias de Nilópolis, quando bandidos a fecharam e anunciaram o assalto.
Nas imagens de segurança de um comércio da rua é possível ver o flagrante do momento, por volta das 14h38, quando três bandidos encapuzados realizaram a abordagem. Raissa desceu do carro, um hyundai Creta azul, e saiu correndo na direção oposta, até que um deles vai até ela, a revista e pega suas joias e celular.
Segundo a assessoria da artista, a mesma está “muito mal” pois este foi o terceiro assalto no ano e toda sua família está em choque. A mãe da influenciadora estaria inclusive à base de remédios, já que com o susto, achou que se tratava de um sequestro, como da última vez.
“Ela está sob efeito de remédio, por conta do susto muito grande, com pessoas na frente dela armadas. E a gente impotente, sem poder fazer nada, é muito complicado. Demos queixa na delegacia do município 57, fez todos os trâmites legais, né? E agora é deixar na mão de papai do céu. O susto foi muito grande, mas graças a Deus ela tá viva, tá junto conosco, sua família. E é só Deus mesmo, porque tá complicado”, disse o irmão da vítima, Diego Oliveira, ao portal LeoDias.
Raissa teve o carro, bolsa, jóias, aliança e celular levados na ação. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis)

