fonte alô Juca
Uma mulher está sendo acusada de invadir a casa do ex-companheiro, em Camaçari, e causar um prejuízo estimado em mais de R$ 100 mil. A invasão de domicílio ocorreu na Rua da Prainha, no bairro Santa Maria.
Em imagens enviadas para nossa redação, é possível ver a suspeita pulando o muro da residência vizinha para ter acesso à casa do ex. Segundo fontes do site Alô Juca, ela chegou a passar 40 minutos em cima do telhado, aguardando o retorno dele para casa. A mulher teria utilizado uma marreta para quebrar móveis, eletrônicos e vidros que estavam no imóvel.
Uma guarnição do 12º BPM foi acionada para averiguar a denúncia de violação de domicílio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a suspeita sobre o telhado da varanda. Os agentes tentaram negociar, verbalizando e determinando que a mulher descesse e deixasse o imóvel, mas ela resistiu às ordens e demonstrou comportamento agressivo, o que exigiu o uso de algemas.
A situação se agravou devido ao confronto com a polícia, pois a suspeita teria desacatado e ameaçado os militares, proferindo palavras desrespeitosas. Conduzida à unidade policial, o delegado representou criminalmente a mulher por ameaça, desacato, resistência e invasão de domicílio, mas ela acabou sendo liberada e segue em liberdade.
Veja o vídeo:


