fonte alô Juca
O homem que foi executado na passarela da Avenida Bonocô, em Salvador, na manhã deste domingo (12), era morador do Engenho Velho de Brotas e, segundo informações preliminares, foi morto por traficantes ligados ao Comando Vermelho, do bairro Cosme de Farias.
De acordo com relatos, ele estaria realizando uma série de assaltos na região, incluindo o roubo de motos. Testemunhas afirmam que o suspeito utilizava uma ferramenta específica para dar partida nos veículos rapidamente, facilitando os furtos.
Capturado pelos criminosos da facção, o homem teria sido julgado em um “tribunal do crime” e executado a tiros em plena passarela, sentido Centro. O corpo ficou caído no local, com diversas marcas de disparos, o que causou pânico entre pedestres que circulavam pela região no feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida.
Equipes da 58ª CIPM isolaram a área até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que já iniciaram as investigações.