fonte alô Juca
A Justiça da 2ª Vara da Família de Camaçari expediu um mandado de prisão contra o vereador Tarcísio Pereira Bitencourt, conhecido como Tarcísio Coiffeur (PSDB), por não pagamento de pensão alimentícia aos três filhos. O parlamentar é considerado foragido após diversas tentativas de cumprimento da ordem judicial. Ele não foi encontrado em seus estabelecimentos comerciais nem na própria Câmara Municipal.
A determinação judicial para a prisão preventiva ocorreu após o esgotamento de todos os prazos para que o vereador regularizasse suas dívidas alimentícias, que se acumularam ao longo do tempo. O mandado foi encaminhado à delegada Danielle Monteiro, titular da 18ª Delegacia de Polícia, para execução.
Tarcísio Coiffeur, além do mandato político, também é conhecido por atuar como cabeleireiro e barbeiro, sendo proprietário de três barbearias em Camaçari. Até o momento, o valor exato da dívida não foi oficialmente divulgado, e não há manifestação de advogados ou do próprio vereador sobre o caso.