fonte Ibahia
Paula Cardoso, viúva do cantor Anderson Leonardo, que fez parte do Grupo Molejo, foi às redes sociais para reafirmar os problemas que enfrenta com a família do artista, falecido em abril de 2024, a respeito da pensão alimentícia da filha Alice, de 4 anos. O desabafo aconteceu nesta quinta-feira (11).
“Cansada de ficar calada com as coisas que andam acontecendo… Aí depois saio como errada, que quer aparecer, né… Lembrem-se: sou mãe e vou lutar pelos direitos da minha filha!”, disparou Paula. A postagem foi apagada pouco depois.
A disputa pela herança de Anderson já teve um verdadeiro barraco entre Paula e o filho do cantor, Leozinho Bradock. Em setembro do ano passado, ela informou que entrou com uma ação para regularizar o benefício da filha, que havia sido suspenso.
“Enquanto isso, não sei como fica a situação da Alice. Só quero que saibam que uso meu Instagram, que é a única voz que eu tenho no momento. Nunca tive vocação para vítima, apenas cansei de ser atacada pelas costas!”, disse à época
Disputa por herança de Anderson Molejo tem invasão de casa e ‘barraco’
Quatro meses após a morte de Anderson Leonardo, ex-vocalista do grupo Molejo, veio à tona a briga pela herança do cantor. Com troca de farpas e acusação de invasão de casa, familiares do famoso estão protagonizando uma disputa pública pelo dinheiro do cantor.
A ex-esposa de Anderson, Paula Cardoso, acusou um dos filhos do cantor, Leozinho Bradock, de invadir a casa do artista e levar pertences do imóvel. Em relato feito nas redes sociais, Paulo afirmou que foram levados discos, prêmios e que a casa ficou um “lixo” após a retirada dos pertences.
Segundo Paula, ela fez uma queixa contra Leozinho Bradock. Segundo ela, a filha Alice, fruto do relacionamento com Anderson Molejo, está sendo humilhada com toda a situação.