Gusttavo Lima está focado em traçar novas metas para a carreira internacional. Mas neste processo, o cantor ainda precisa definir como ficará sua relação com a gravadora Sony. Em entrevista ao titular do portal LeoDias, o embaixador admitiu o desejo de abrir a própria gravadora e afirmou que ainda não sabe se renovará o contrato com a Sony Music.
Gusttavo garantiu que a carreira internacional está sendo preparada: “Vai rolar”, disse ele. O cantor avaliou a relação com sua gravadora, a Sony: “Nós estamos no último ano de contrato, mas não sei se vou renovar”, pontuou.
“Vamos esperar esse ano passar, acho que foi um trabalho incrível nesse tempo todo – desde 2018. A Sony foi muito parceira e fiel comigo, estamos indo agora para o nosso último projeto”, completou o artista.
O embaixador ressaltou que tem o desejo de abrir a própria gravadora: “Só que eu tenho vontade de ter minhas coisas mais independentes também, então vamos ver como vai ser. Eu já tenho a editora – que edita minhas músicas e composições”, declarou.
LeoDias ressaltou que o vínculo com a Sony pode contribuir para a carreira internacional do músico e Gusttavo concordou: “A Sony tem um peso gigantesco e é uma das maiores gravadoras do mundo. Acho que o tempo vai dizer. A gente tem mais um ano aí e vamos ver o que acontece. Talvez a gente trace mais projeto bom ou talvez tenha que seguir independente, mas está nas mãos de Deus”, concluiu.