bahia noticias

A primeira semana de Preta Gil, 50 anos, nos Estados Unidos, para iniciar um novo tratamento contra o câncer o proveitosa para a cantora.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, os médicos que cuidam da brasileira nos Estados Unidos estão otimistas após as primeiras consultas.
Preta, que está sendo acompanhada por uma médica que integra a equipe de Roberto Kalil, do hospital Sírio-Libanês, Roberta Saretta, já deixou o Brasil com um tratamento definido, no entanto, para saber se estava apta ao método, era necessário alguns novos exames, que foram feitos em Washington.
“Um dos médicos responsáveis por acompanhar a cantora durante o processo nos Estados Unidos já teria um tratamento específico para a mutação identificada em Preta, mas, para iniciá-lo, é necessário seguir um protocolo que inclui a realização de novos exames, previstos para acontecerem dentro de uma a duas semanas”, informa a publicação.
Segundo o amigo da cantora, o apresentador Gominho, é esperado que a artista fique aproximadamente dois meses nos Estados Unidos em tratamento.