bahia noticias

O ex-BBB Davi Brito ganhou uma nova dor de cabeça na Justiça. Desta vez, o campeão da 24ª edição do reality show se tornou réu por violência psicológica na Justiça do Amazonas por ameaçar a ex-affair, a modelo amazonense Tamires Assis com uma arma durante uma videochamada.
De acordo com o g1 Amazoans, a decisão da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo foi publicada no dia 8 de abril.
O caso envolvendo Tamires aconteceu em julho de 2024, após a modelo e o ex-motorista por aplicativo viverem um breve romance. O namoro dos dois chegou a se tornar público, incluindo a tentativa de vinda da modelo para Salvador, que foi frustrada no meio do caminho.
Segundo Tamires, Davi exibiu uma arma de fogo durante uma videochamada e a ameaçou. Um registro do momento foi anexado ao processo.
Na época da ameaça, a modelo conseguiu uma medida protetiva e o acusou de violência psicológica. Segundo a investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Davi também teria incitado os seguidores dele a atacarem a modelo nas redes sociais após a decisão da Justiça.
A Polícia Civil do Amazonas chegou a pedir a prisão de Davi por violência doméstica, após concluir que ele também incitou ataques contra a modelo nas redes sociais, no entanto, a Justiça do Amazonas ainda não decidiu se acata o pedido de prisão feito pela PC.
Outro grande problema de Davi na Justiça é o com a ex-companheira, Mani Reggo, que venceu na Justiça o processo movido contra o ex e teve a união estável reconhecida, podendo ter direito a parte do que foi conquistado por ele no BBB.
Nesta semana, Davi ainda foi preso por dirigir embriagado e teve o carro recolhido para o pátio da Transalvador. O ex-BBB debochou da situação nas redes sociais:
“Eles não têm prova de que eu tava bebendo, eles só prenderam meu carro. Eles prenderam meu carro, mas eles não tem prova nenhuma de que eu tava bebendo, não sou obrigado a fazer teste de bafômetro, não sou obrigado a fazer exame de sangue, não sou obrigado […] Tanta coisa pra resolver no Brasil, tanta coisa pra o cara se importar em fazer, o cara vai se importar em levar uma pessoa que ele induziu que tava bebendo pra delegacia, vai procurar o que fazer, namoral mesmo.”