Skip to content

MENU

  • Início
  • Gente
  • Entretenimento
  • Notícias
  • Viral
Skip to content
14 de dezembro de 2025
Kid Gordinho

Kid Gordinho

Notícias, mundo dos famosos, entrevistas, vídeos e muito mais

  • Início
  • Gente
  • Entretenimento
  • Notícias
  • Viral

Morre dentista baleada durante tiroteio na Avenida Paralela

Redação KG23 de março de 202523 de março de 2025

ibahia

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, baleada na Avenida Paralela, no dia 14 de março, morreu na noite do último sábado (22). A informação foi divulgada pelos familiares nas redes sociais.A jovem foi atingida durante um tiroteio, enquanto seguia para o trabalho, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Ela estava na garupa de um mototaxista, quando ocorreu um confronto entre policiais e suspeitos.

Larissa foi atingida no peito. A bala perfurou o pulmão e o tórax, mas não ficou alojada. Ela foi socorrida pela Polícia Militar até o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva.

O corpo de Larissa será sepultado no Cemitério de Itamari, a 320km de Salvador. A família pediu que todos compareçam de roupas brancas, como forma de pedir paz.

Vítima tentava se proteger quando foi atingida

Larissa tentava se proteger do tiroteio quando foi atingida. O mototaxista que a levava para o trabalho, e não quis ter a identidade revelada, relatou que parou a moto ao ouvir o barulho dos tiros. “Passou um rapaz correndo com a arma na mão e efetuou o disparo, depois só vi que ela estava no chão com uma perfuração. Ela estava tentando se abaixar”, relatou à TV Bahia.

Na ocasião, a Polícia Militar informou que a troca de tiros começou na região do Trobogy. Agentes do Batalhão Apolo identificaram um carro com uma placa clonada e restrição de furto, e iniciaram a perseguição. Quatro suspeitos estavam dentro do veículo.

Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos e não resistiu. O homem foi identificado como Caio Felipe Reis Sande, conhecido como “Felipe Jogador”.

Outros três suspeitos conseguiram fugir a pé, sentido bairro Canabrava. A PM fez buscas na região e, horas depois, um segundo suspeito foi encontrado pela polícia. Houve troca de tiros, ele foi baleado na mão e no pé e levado para o Hospital Geral Roberto Santos. Depois, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, onde segue internado sob custódia.

 

 

Navegação de Post

Previous: Netinho revela diagnóstico de câncer após receber alta de hospital
Next: Mulher suspeita de tráfico é presa com drogas no bairro de São Marcos, em Salvador
 
 
 
 

PRÓXIMOS EVENTOS

Nenhum evento encontrado!