kid gordinho
![](https://kidgordinho.net/wp-content/uploads/2025/02/IMAGEM_NOTICIA_9-71.webp)
Nas redes sociais pode até ter briga, mas para Ivete Sangalo, o assunto não é motivo de dor de cabeça. Em entrevista ao site Uol durante uma apresentação no final de semana, a cantora negou ter dado indireta para Claudia Leitte.
O atrito e a “rivalidade” entre as duas inflamou no final de 2024, após toda polêmica envolvendo Claudia Leitte e a mudança na música ‘Caranguejo (Cata Caranguejo)’, no qual a cantora trocou o nome de Iemanjá por Yeshua.
Ao Uol, Ivete afirmou que não tem interesse em alimentar a disputa que acontece nas redes sociais. “Eu não alimento, mas entendo a necessidade de uma fatia das pessoas do mundo, não só do Brasil, de alimentar as suas histórias, até uma parte lúdica da vida sobre isso, sobre essa ou aquela rixa, ou essa ou aquela indireta”, disse.
Para a artista, que viralizou ao concordar com Tia Má no discurso sobre intolerância religiosa dentro do Axé Music, a situação no ‘Sem Censura’ não foi uma indireta para a colega de música. O mesmo foi dito por Claudia Leitte ao ser questionada sobre a artista.
“Eu sou uma pessoa que eu tenho os meus conteúdos de sobrevivência, que são para além de qualquer indireta, ou para além de qualquer confusão, qualquer que seja a pessoa. Inclusive, eu detesto estabelecer coisas negativas que envolvam nomes e pessoas, não é da minha energia. Os meus argumentos são fortes demais para que eu me utilize dessas coisas para fazer frente ao meu trabalho.”
A cantora ainda pontuou que sabe da força da voz que tem e que gosta de usar o espaço para pautar debates importantes.
“Tudo o que eu falar é para o bem de uma discussão maior, que não se refere a uma ou outra pessoa, mas a todos nós. Somos uma sociedade feita de muitos, não de um só. Seria muito privilégio falar de um só. Eu não estou aqui para diminuir. Eu estou aqui para somar. Esse é o meu propósito.”