é massa
Nem mesmo a chuva impediu o povo de descer para curtir o Baile da Santinha, comandado pelo cantor Léo Santana, na noite desta sexta-feira (10), no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador. Apesar do ‘cacau’ ter caído com força, a galera se adaptou da maneira que conseguiu para aproveitar a festa.
Mãe e filha, Vânia Souza e Manu Gomes já vieram para o evento em outros anos, mas nunca tinham visto uma chuva tão forte. “Esse é o primeiro baile debaixo de chuva. Eu não sabia que estaria chovendo tanto. Viemos na esperança de que iria passar, mas como o ingresso já estava comprado, vamos aproveitar”, relatou a matriarca, determinada a não deixar a água estragar a noite.Manu Gomes contou que saiu de casa acreditando que a chuva daria uma trégua, mas não foi o que aconteceu. “Eu já sabia, mas como a gente conhece o tempo de Salvador, sempre ficamos com aquela esperança de que, a qualquer momento, o tempo vai melhorar.
Já Thalia Reis e Juan Reis de Jesus, equipados com capas de chuva, confessaram que o aguaceiro atrapalhou a festa deles. “Achei desnecessária essa chuva. Era pra cancelar, né? Pra outra data, porque, infelizmente, chovendo não dá pra curtir direito, entendeu? E, infelizmente, a gente tem que vir, né? Se não fosse o dinheiro do ingresso, claro, eu estaria na minha casa, dormindo de boa, deitadinha na minha cama, sem passar esse sufoco todo,” desabafou Thalia, demonstrando frustação..
Juan, por sua vez, tentou manter o otimismo em meio a forte chuva. “É meio difícil, mas acho que vamos tentar nos divertir da melhor forma possível.”