ibahia
A policial militar baiana Aline Patriarca foi confirmada como participante da pipoca no “BBB 25”, fazendo dupla com o amigo Vinícius, ambos de Salvador. Neste sábado (11), a Polícia Militar se pronunciou acerca da entrada dela no programa.Em nota divulgada pela corporação foi revelado que, antes de entrar no reality show, Aline entrou com um pedido de exoneração da PM, no cargo da unidade onde ela trabalhava.A policial militar, porém, ainda não foi exonerada do cargo, já que o processo se encontra em tramitação, de acordo com os procedimentos administrativos previstos.
Ainda de acordo com a PM, durante a participação de Aline Patriarca no “BBB 25”, ela não terá mais vínculo funcional com a instituição. A baiana estreia no reality show na segunda-feira (13), quando os participantes serão levados para a casa mais vigiada do Brasil.
BBB 25: Aline Patriarca revela traição e perrengue em motel
A policial militar (PM) Aline Patriarca, confirmada para o Big Brother Brasil (BBB 25), revelou um perrengue que sofreu em um motel antes do confinamento. Além disso, a influenciadora baiana contou que foi traída após ajudar um ex-companheiro.
“Na saída [do motel], eu descobri que a pessoa estava com um pouco de dificuldade para pedir um Uber para a gente ir embora. E eu percebi isso e falei: ‘Ah não, vamos de ônibus”, revelou a influenciadora em entrevista ao podcast “Podapimentar”.
Aline contou que, apesar do perrengue, tentou disfarçar a situação para não constranger o parceiro. “Fui uma mãe”, comentou ela. Mesmo com os esforços para compreender a pessoa, a PM revelou que a relação teve um fim amargo. “Eu fui bem caridosa, mas me arrependi […] porque ele me traiu depois! Me arrependi amargamente”, desabafou ela, afirmando que não voltaria a ter a mesma atitude.