bahia noticias
Um homem de 41 anos foi encontrado sem vida no navio temático da dupla Maiara e Maraisa, que deu início a viagem no porto de Santos na sexta-feira (29) e navega pelo litoral do Rio de Janeiro.
De acordo com a empresa responsável pelo cruzeiro, a PromoAção, o rapaz, que não teve o nome revelado, morreu por causas naturais. O homem estava acompanhado da esposa e da filha, quando sofreu um mal súbito e foi encontrado na manhã do sábado.
“A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa. O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado.”
Os organizadores do cruzeiro ainda informaram que estão prestando todo auxílio a família do rapaz. “Estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa”.
As cantoras, que estão na segunda edição do projeto em alto mar, lamentaram a morte do homem. “Lamentamos muito, desejamos que em algum momento possamos dar um abraço na esposa e na filha e expressar nosso carinho e solidariedade, nossa equipe está acompanhando junto a PromoAção, como tudo está sendo conduzido”