Fonte Litoral Noticias24h
A Secretária de Assistência Social de Conde, no Litoral Norte da Bahia, Edvaneide de Almeida Lins, volta a ser alvo de críticas. Durante a gestão do prefeito Dudu, e conhecida por seu apoio ao candidato Zironaldo, derrotado nas últimas eleições, Edvaneide tomou uma decisão polêmica ao fechar a secretaria para a realização de um curso de apenas um dia, cujo custo chegou a R$248.600,00. A atitude gerou indignação na população, que questiona o uso dos recursos públicos e o impacto dessa medida em um setor tão importante para o município.
“É um gasto alto e desnecessário em fim de gestão, com esse valor poderia ter sido comprado centenas de cestas básicas para matar a fome de quem mais precisa”. Disse uma funcionária da SEMAS, que não quis se identificar para não sofrer represálias.
“Meu Deus, que absurdo! Quantas famílias passando por necessidade, e esse gasto abusivo, desnecessário”. Disse Francismara Santos indignada com esse gasto.
“Um absurdo e certamente será apurada a irregularidade na contratação fora de hora”. Disse Ludmilla leal revoltada com esse gasto.
foto litoral noticias