a tarde
O ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, teria feito sua primeira aparição pública, no casamento de sua filha, Gina-Maria, 11 anos após o acidente de esqui. A jovem de 27 se casou em cerimônia reservada, em Maiorca, na Espanha, no último fim de semana.
Segundo a imprensa alemã, o ex-piloto, muito provavelmente, estaria no evento, que teria como regra a proibição de celulares. Schumacher recebe cuidados médicos contínuos desde o grave acidente de esqui, nos Alpes franceses, ocorrido em 2013, quando sofreu uma lesão severa na cabeça.
Após passar meses em coma induzido, ele voltou para casa, em 2014, onde recebe até hoje cuidados de sua esposa, Corinna, e de uma equipe de especialistas, em sua residência, no Lago de Genebra, na Suíça. O evento marcou, supostamente, a primeira aparição de Schumacher para um grupo maior de amigos e familiares desde o acidente.
Ainda de acordo com os veículos alemães, a fato representaria uma possível abertura da família em relação à privacidade do ex-piloto, que é completamente restrita desde o acidente.