Léo Santana passou por um grande susto durante uma viagem de avião, já de volta ao Brasil. O artista relatou ter sido surpreendido por uma sirene da aeronave em que voava e o avião precisou retornar ao Hangar do Aeroporto de Salvador para um pouso de emergência.De acordo com Léo, o alerta foi dado devido a uma questão hidráulica. Com o problema, a aeronave precisou retornar para o hangar e passar por uma nova vistoria.
“Dentro do avião aqui, rodando sobre Salvador. São 19h20 e simplesmente decolamos, já estamos, sei lá, só foi o tempo do avião se estabilizar, e começou uma sirene aqui, sirene essa que a gente nunca tinha ouvido. Eu disse ‘rapaz, que parada estranha é essa?’. Fomos perguntar ao comandante, e ele explicou que alertou para ele ali um comando hidráulico. E aí estamos rodando a alguns minutos no céu de Salvador para poder pousar novamente, porque precisa queimar um pouco o combustível porque a aeronave está com excesso de peso, então precisa rodar um pouco o combustível no ar para poder pousar. Mas Deus sabe o que faz, sempre sabe o que faz.”
O artista, que voava com destino ao Pará, retornou ao hangar e aguardou uma nova aeronave para levá-lo a cidade de Xinguará, a 726km da capital, Belém. O show foi mantido e o pagodeiro voltou a embarcar por volta de 20h30.
“Estamos novamente no hangar aguardando uma outra aeronave para fazer com que a gente embarque para a cidade de Xinguará. Desde já informo que haverá um pequeno atraso, mas estaremos aí com fé em Deus”, disse.