kid gordinho
O atacante Jô, conhecido por sua passagem pelo Corinthians, foi solto na tarde da ultima terça-feira (7) em Campinas (SP). Ele foi preso na última segunda (6) por falta de pagamento de pensão alimentícia, um assunto delicado que o levou a passar a noite na prisão.
Após conseguir um alvará judicial, o jogador foi libertado. O momento da sua saída da cadeia foi marcado pela presença de Igor Oliveira, diretor de futebol do Amazonas, que o aguardava para levá-lo de volta a Manaus, segundo informações divulgadas pelo site ESPN Brasil.
A situação que levou à detenção de Jô foi consequência de uma ação legal movida por uma pessoa não identificada, mas que já confirmou o pagamento do débito. O Tribunal de Justiça da Bahia, que emitiu a ordem de prisão, já previa a soltura do atleta em caso de regularização da dívida.Ontem (6), após a prisão do jogador, ele e a esposa Claudia Santos tiveram seus perfis deletados das redes sociais para diminuir as reações dos internautas. Vele destacar que Jô tem oito filhos, sendo seis deles fora do casamento.