tv prime
O pastor Silas Malafaia viu seu nome ser envolvido, de alguma forma, no crime que vitimou e tirou a vida da ex-vereadora Marielle Franco. Desde a manhã desta segunda (25), a hashtag Silas Malafaia preso começou a ficar em alta nas redes sociais e o motivo para o qual é que, uma reportagem publicada pelo editorial de O Globo apontou que propinas eram supostamente pagas na igreja do líder religioso..
Ao contrário do que possa parecer com a hash e o assunto em alto, é importante esclarecer que não há nenhuma acusação ou investigação contra o pastor Silas Malafaia, em relação ao caso da ex-vereadora Marielle Franco. O nome do líder religioso ficou em alta após a situação inusitada em que a suposta propina teria sido paga em um dos locais de culto da igreja do pastor.
Silas Malafaia esteve em protesto recente na Paulista
Recentemente, o pastor Silas Malafaia renovou seu posicionamento favorável ao ex-presidente, no pros teto que levou centenas de milhares de pessoas à Avenida Paulista. Vale ressaltar que Malafaia foi o responsável por coordenar e convocar as pessoas para a manifestação pública de apoio ao ex-presidente.
O grande método foi revelado! Pegue sua vaga grátis e comece!
Silas Malafaia é amplamente conhecido pelo público cristão, mesmo os que não são de sua igreja, pois tem grande projeção nacional e atuação política forte. O pastor é frequentemente visto em canais de TV e seus vídeos do Youtube possuem alcance amplo.
O turbilhão em torno do nome de Silas Malafaia, deve-se a um ex-assessor de Brazão, ter mencionado que teria recebido “dinheiro da milícia em uma igreja evangélica do pastor Silas Malafaia“.