Bahia noticias
O empresário Alexandre Correa negou que deseja agilizar a partilha de bens com Ana Hickmann. Nas redes sociais, ele declarou que quer acelerar o processo do divórcio para retomar contato com o filho de nove anos.
“Acabei de ver que escreverem que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver meu filho. Fazem 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita saudade”.
“Já chorei tudo que eu tinha para chorar. Outra coisa que eu desejo agilizar, até onde meu braço alcançar é o bem-estar psicológico e segurança dele”, acrescentou.
A apresentadora Ana Hickmann deu entrada no pedido de divórcio de Alexandre Correa com base na Lei Maria da Penha. As informações são da revista Quem. De acordo com a publicação, a ex-modelo deu entrada no processo na quarta-feira (22).
Uma fonte da revista informou que Hickmann tomou a decisão para agilizar o processo do fim do casamento de 25 anos após a agressão. Além do divórcio, Ana Hickmann teria entrado com uma medida protetiva contra o companheiro.
A agressão se tornou pública no início do mês, após uma denúncia feita pela ex-modelo.