kid gordinho
O novo boletim médico do baixista da Ultraje a Rigor, Mingau, aponta que o músico vai iniciar a etapa de reabilitação com suporte fisioterapêutico. O artista não está mais sedado e o quadro de saúde permanece estável. Ele está internado no Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A fase de hipertensão intracraniana foi superada, entrando agora em etapa de reabilitação, com intensificação do suporte fisioterapêutico. O paciente está sem sedação, apresentando abertura dos olhos, porém sem interação consciente com o ambiente até o momento”, diz o boletim.
Mingau foi baleado na cabeça e teve o carro alvejado por criminosos quando passava pelo bairro Ilha das Cobras, em Paraty, na Costa Verde, na noite do dia 2 de setembro. A Polícia Civil continua a busca por três suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio.
No último dia 15, foi preso Ray Limeira Belchior, de 19 anos, em Paraty com uma pistola 9 milímetros da marca Sig Sauer, além de drogas. De acordo com o delegado, a arma é compatível com a que teria sido utilizada no disparo que atingiu o músico.