metro1
Derrotado nas eleições de 2022, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), perdeu também aliados e amigos desde o último pleito. Em entrevista ao MetroPod na ultima segunda-feira (21), José Eduardo revelou ter brigado com o ex-gestor soteropolitano.
“Ele tem um problema, ele não gosta de crítica. Eu odeio pessoas que não gostam de crítica”, iniciou o radialista da Metropole, ao revelar um dos pontos de partida para a briga. “Eu tinha um relacionamento ótimo com ele, a gente dava risada, brincava, falava da vida e tal. Até que um dia, o BNews parece que fez um comentário que ele tinha feito uma cirurgia no nariz e ele me ligou alteradíssimo. E sempre ele me ligava alteradíssimo porque eu tinha uma intimidade com ele boa até. Aí teve um dia que ele pegou azedo, o pau quebrou no telefone. Fez aquelas ameaças e eu fui pra dentro”, disse.
Após o ocorrido, de acordo com José Eduardo, ele e Neto chegaram a se reconciliar. Com a derrota, no entanto, o adversário de Jerônimo Rodrigues (PT) escolheu posicionamentos que batiam de frente com os princípios do apresentador.
“Ele está fazendo o papel dele de oposição, mas ele só enxerga a violência e a segurança pública. Vai no hospital, tá tudo beleza? Educação, saneamento básico, as estradas… ViaBahia, essa porcaria que está aí, tudo é do estado, mas ele pegou para bater e massificar essa história da segurança pública e eu sou completamente contra. Então, eu bato e viraliza. Eu não sei qual a reação dele se me encontrar. E acredito que, por conta da derrota, ele está vendo o que faz ainda”, completou.