Redação iBahia
No “Fantástico” exibido pela TV Globo no domingo (6), foram exibidas imagens inéditas da jovem que foi estuprada após ser abandonada por motorista de aplicativo.
O vídeo, retirado de uma câmera de segurança, mostra o momento em que ela foi colocada por um amigo dentro do carro pedido em aplicativo. Ele coloca a mulher no banco de trás e fala com o motorista antes da viagem.Os dois estavam em um bar, localizado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, após curtirem o show de Thiaguinho no Estádio do Mineirão.
A corrida com 15 minutos de duração média e 12 km de distância, termina com o motorista carregando a mulher, com ajuda de um motociclista, e a coloca na calçada encostada em um poste. Isso ocorre após algumas tentativas de ligar para o interfone.
Minutos depois, a vítima é carregada por um homem que a leva carregada nos ombros, de cabeça para baixo, até um outro local, onde ficou cerca de três horas com ela.
Desabafo da família
Ao “Fantástico”, Kelly Rodrigues, irmã da vítima, desabafou sobre o crime e relatou como a família está lidando com o ocorrido. “Minha família está em pedaços. (…) Foi de uma covardia, de uma maldade, sem precedentes”, desabafou ela.
“Quando a gente se deparou com aquela cena de dois homens tirando ela do carro, depois outro homem pegando ela, a gente sabia que alguma coisa muito grave tinha acontecido”, completou.
A jovem foi encontrada desacordada e seminua por uma moradora do bairro. No mesmo dia ela foi até a delegacia e ao IML, onde recebeu o laudo confirmando o estupro. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.