jornal é massa
Os herdeiros de Michael Jackson homenagearam o pai no último domingo (25), data em que a morte da voz de “Billie Jean” completa 14 anos. Vítima de uma parada cardíaca, o “Rei do Pop” faleceu em 2009, deixou três filhos e uma fortuna avaliada em US$ 482 milhões.
No Instagram, o primogênito do cantor, Prince Jackson, compartilhou fotos de momentos com o artista. Na legenda da publicação, o jovem declarou “sentir cada vez mais falta” do patriarca. A filha de Michael, Paris Jackson, publicou um story com a placa “I Love You” (eu te amo, em português). Bigi Jackson foi o único a não se manifestar.
“Feliz aniversário para o melhor! Sinto a tua falta cada vez mais, mas amo-te cada vez mais a cada dia. Obrigado por tudo”, disse Prince.
Michael Jackson foi lançado ao estrelato com o grupo familiar “Jackson’s Five”. O primeiro sucesso solo do cantor veio após o lançamento de “Thriller”, que vendeu 41 milhões de cópias.
A vida do compositor ficou marcada pela mudança na cor da pele por conta do vitiligo e por polêmicas envolvendo crianças. Em 2023, o tribunal da Califórnia acatou uma nova acusação de abuso sexual envolvendo o “Rei do Pop”. O dançarino Wade Robson acusou Michael de molestá-lo quando tinha entre 7 e 14 anos no Rancho Neverland.