jornal é massa
O influenciador baiano Fábio Silveira sofreu uma suposta tentativa de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro do Trobogy, em Salvador. O criador de conteúdo é pai de Apolo Matos, fruto de um breve relacionamento com a também influencer Sthe Matos.
Em entrevista exclusiva ao Portal Massa!, Fábio Silveira contou que o episódio aconteceu às 4h da manhã quando ele estava indo para a residência da namorada. “Estava subindo a ladeira do Trobogy quando uma Toro me fechou. Eles deram voz de assalto – ‘sai do carro’ – e em menos de 2 segundos atiraram. Como atiraram, eu acelerei para fugir do assalto”, iniciou o influenciador.
Em seguida, Fábio Silveira descartou que o episódio tenha sido algo premeditado por alguém ou que estivesse sendo perseguido. “Pelo horário em que aconteceu, eu não tinha postado nada [nas redes sociais] antes de sair, por isso estou assimilando que foi uma tentativa de assalto. Se fosse algo premeditado e tivesse postado em algum lugar, eles já estariam me seguindo. Nesse caso, eu poderia pensar em uma tentativa de sequestro ou perseguição, mas estou achando que foi uma tentativa de assalto”, declarou.O influencer digital tranquilizou os fãs sobre os ferimentos na região do rosto causado pelos estilhaços dos disparos. “Só foram os estilhaços das balas e do vidro no meu rosto, que acabaram cortando um pouco e sangrando”, explicou. “Como a bala não me atingiu – [ não fui para o hospital] – , eu quis zelar pela minha segurança e seguir em direção à casa da minha namorada”, declarou.
Por fim, Fábio Silveira contou que ligou para a Polícia Militar comunicado sobre a tentativa de assalto e que tentou registrar o boletim de ocorrência após o episódio, porém não conseguiu fazer o registro naquele momento e decidiu retornar para casa.