é massa
A influencer Camila Loures foi condenada pela Justiça pelo crime de danos morais. A blogueira terá que indenizar o motorista de aplicativo Marcos Ki Suk após expor o trabalhador aos seus dez milhões de seguidores em maio do ano passado. O valor estipulado para a indenização foi de R$25 mil.
Na época, Camila havia pedido ao motorista que fechasse os vidros do carro e Marcos se recusou, devido aos protocolos da Covid-19. Ela afirmou nas redes sociais que o condutor a expulsou do veículo em meio às ruas de São Paulo. Ele por sua vez entrou na Justiça contra ela e a sentença do processo contra a youtuber saiu em abril.
De acordo com o Metrópoles, Camila Loures apresentou um recurso para que a sentença seja revisada e o valor da indenização seja diminuído pela Justiça. A defesa da blogueira ainda alega que ela não expôs Lucas Ki Suk.
Muitos seguidores criticaram a influenciadora após o pedido de revisão. “Só isso? Ela ganha isso só fazendo uma publicidade! Poderia pagar cesta básica pra ele por um ano, porque segundo ele essa exposição prejudicou o trabalho dele”, comentou uma moça. “Achei pouco para quem tem fazendas”, opinou outro.