Ba.bahia

Marcelo Castro voltou a falar sobre o caso pix, da Record TV Itapoan. Durante entrevista ao podcast Podtchaca, o jornalista afirmou que não teve envolvimento no suposto desvio da doação feita pelo jogador de futebol Anderson Talisca de R$ 70 mil. Ele afirmou que o valor caiu na conta da beneficiada em cinco minutos.
“Posso falar que eu não tenho nenhum tipo de envolvimento com isso, e no dia da matéria, o advogado de Talisca me ligou. ele ligou para um advogado, esse advogado passou o meu contato, ele me perguntou ‘Marcelo, eu boto o dinheiro na conta de quem?’ na conta da mulher. Isso tem conversa, tem no WhatsApp, tem tudo. Tudo isso aí vai para a mão da polícia, o delegado vai tomar conhecimento. O dinheiro caiu em cinco minutos”, disse.
“Ele fez o pix na hora, os 70 mil que ele doou, caiu em cinco minutos na conta da mulher. Mas infelizmente a criança, me lembro muito bem, que a vacina ou era a injeção custava x e a criança no dia seguinte morreu”, pontuou o ex-repórter da Record TV Itapoan.