é massa

O influenciador Felipe Neto e o pastor Silas Malafaia trocaram ofensas no Twitter por conta de diferenças políticas. O pastor, que é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, chamou o criador de conteúdo de “porta-voz do pai dos pobres”.
“FELIPE NETO O PORTA VOZ DO PAI DOS POBRES ! Kkkkkk Bolsonaro se hospedava em quartéis e em Londres na casa do embaixador . Já o pai dos pobres em hotel de 94 mil a diária”, declarou o pastor.
O influenciador, apoiador do atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, abriu o beabá expondo que as planilhas de Bolsonaro estão vindo à tona. Felipe Neto ainda alertou o pastor sobre o perigo de mentir, lembrando que isso é um pecado. “Malafaia, os gastos do Presidente são públicos. Você pode mentir, mas as planilhas do Bolsonaro estão expostas”, rebateu Felipe Neto.O pastor já foi condenado a pagar cerca de R$ 24 mil por difamação em uma ação movida pelo youtuber Felipe Neto. O valor será doado a uma instituição de caridade que ajuda homens em situação de risco nas ruas. O religioso foi condenado por chamar Neto de “bandido” e “canalha”.