tv prime
Em um comovente desabafo no Twitter, Isabela Silvino, que é filha do saudoso humorista Paulo Silvino, relatou os momentos de sofrimento enfrentados por seu genitor dentro da Rede Globo em razão das atitudes autoritárias cometidas por um então diretor da emissora carioca. Segundo ela, o pai, em uma entrevista, insinuou que colocaria cacos no texto de um programa novo. Indignado, o então superior o convocou para uma sala reservada, oportunidade na qual lhe ameaçou.
De acordo com o relato de Isabela Silvino, o então diretor imprimiu em folhas de papel os dizeres de Paulo Silvino na entrevista e esfregou o material no rosto do comediante. Além disso, garantiu que se houvesse mudanças no texto, o comediante poderia sofrer severas retaliações. Magoado, o ator regressou para a sua casa inconformado com a humilhação que sofrera, sobretudo por ter dedicado 50 anos de sua vida ao canal de televisão.
Filha de Paulo Silvino expõe boicote ao humorista
Na sequência, a filha alega que Paulo Silvino viveu um boicote nos programas que participava na emissora. A situação foi se agravando até o dia em que foi desligado em definitivo sem prévio aviso. A descoberta acontecera graças à leitura dos créditos do programa, dos quais o nome do comediante tinha sido removido.
À época, Paulo Silvino acabara de descobrir um câncer contra o qual lutaria até o seu falecimento, em 2017. Com efeito, Isabela Silvino relembrou o drama familiar enfrentado, posto que, desligado do programa de TV, o comediante perdeu boa parte dos seus salários mensais.
Isabela Silvino deleta publicações
A narrativa de Isabela Silvino ganhou uma ampla repercussão nas redes sociais. Momentos depois, a herdeira do comediante optou pela exclusão do material. Segundo ela, não haveria interesse em prejudicar terceiros que não tivessem relação com o assunto, ressaltando que a charada estaria muito fácil de ser resolvida – ou seja, na identificação de quem seria o polêmico diretor que tanta tristeza causou ao coração de seu finado pai.