tv prime
Na última quarta-feira (14), Chistiane Torloni participou do Encontro, na TV Globo, e repercutiu após citar o nome de José Mayer. Atriz acabou sendo cortada por Patrícia Poeta, e atitude da apresentadora deu o que falar. Nas redes sociais, a emissora passou a ser acusada por internautas de ter vetado o veterano ator. Em meio à polêmica, o artista resolveu romper o silêncio e se manifestou na web.
Afastado da TV Globo desde que foi acusado de assediar uma funcionária da emissora, José Mayer não se calou sobre o corrido com a atriz. Pelas redes sociais, José Mayer não escondeu a revolta, criticou a emissora e mandou recado à Chistiane Torloni.
Participando do programa Encontro, que homenageou o autor de novelas Manoel Carlos, Chistiane Torloni recordou trabalho e falou sobre a personagem Helena, que interpretou no folhetim Mulheres Apaixonadas, escrito por Maneco. A atriz, que viveu par romântico com José Mayer na trama, citou o amigo, mas logo foi interrompida por Patrícia Poeta.
“Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso para voltar à cena”, disse Chistiane Torloni, logo sendo “barrada” pela apresentadora do Encontro. Patrícia Poeta mudou rapidamente de assunto e mandou recado à Manoel Carlos, sem citar José Mayer.
Na última quinta-feira (16), José Mayer se cansou e resolveu se manifestar após situação vivida por Chistiane Torloni no Encontro. O ator não escondeu seu descontentamento ao falar sobre a TV Globo. “Desrespeito desta nefasta empresa”, disparou. À atriz, o artista agradeceu o carinho e enviou um beijo carinhoso. “Aqueceu meu exausto coração”, disse ele.