tv prime
Ratinho abriu um processo contra a ex-BBB Ariadna Arantes após ela ter insinuado que o comunicador teria traído a companheira nos bastidores do programa que apresenta no SBT. Por meio das redes sociais, a influenciadora digital comentou sobre a ação e pediu que o bom senso prevaleça. “Que a Justiça seja feita”, desejou.
Por meio de um relato feito no Instagram, a ex-BBB comentou sobre a ação movida por Ratinho após o início de rumores. “A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, iniciou ela.
A influenciadora afirma que lhe resta apenas ficar quieta e ver qual será o desfecho do caso. Além disso, ela não perdeu a oportunidade de cutucar o contratado do SBT:
Ex-BBB cutuca Ratinho após ser processada pelo apresentador
“O mais impressionante é que a pessoa já ofendeu em rede nacional muitas pessoas”, destacou ela, ressaltando que apenas um comentário seu acabou fazendo com que ele abrisse um processo contra ela.
Ao comentar sobre o caso, Ariadna ainda fez questão de ressaltar que o apresentador se envolve em polêmicas constantemente. Ela afirma já tê-lo visto ofendendo a cantora Pabllo Vittar e o deputado Thammy Miranda.
Relembre o comentário de Ariadna
O comentário de Ariadna que acabou indo parar na Justiça foi feito em 2021. Na época, a ex-BBB acabou saindo em defesa de Anitta durante uma troca de farpas entre a Poderosa e o comunicador. Na tentativa de defender a cantora, a influenciadora chegou a afirmar que Ratinho traiu a esposa nos bastidores do SBT.
De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do Em Off, o apresentador oficializou o processo em janeiro do ano passado.