tv prime
Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) foi duramente criticada pelo ex-companheiro, Xico Santos, em um longo desabafo publicado pelo ator em seus perfis nas redes sociais. As declarações vieram em resposta às declarações da ex-garota de programa no sentido de que o homem tenha saído de casa, abandonando-a após sofrer um aborto. Juntos, eles tiveram as gêmeas Elis e Maria, de um ano e cinco meses.
PUBLICIDADE
Em uma espécie de diário aberto, Xico Santos insinuou que lidou sozinho com todos os encargos relacionados à criação das duas herdeiras, classificando Raquel Pacheco como uma mãe ausente. “Diário de um pai solo e uma ‘mãe’ ausente. Quero começar este relato alertando que pais não ajudam, pais vocês têm que exercer as mesmas obrigações que mães costumam exercer sozinhas! Mas vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava”, começou.
PUBLICIDADE
Na sequência, o ator insinuou que Raquel Pacheco tenha problemas com o excesso no consumo de álcool, sendo um dos motivos pelos quais teria abandonado os cuidados com as filhas. Ainda assim, Xico Santos preferiu classificar sua ex-companheira como uma mulher que precisa de ajuda para que seja capaz de se ver longe do vício. “A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim ela precisa de ajuda há 11 anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara”, prosseguiu.
recommended by
Em seguida, Xico Santos disse que o sonho de Raquel Pacheco em ser mãe se transformou em uma grande confusão familiar por conta das dificuldades que ela enfrenta envolvendo o abuso de álcool. Com o passar do tempo, os cuidados com as filhas se tornaram integrais para o pai, demandando um processo de adaptação para as herdeiras diante da realidade na qual nasceram.
Além disso, o ator fez um desabafo dizendo que precisa de ajuda, criticando o comportamento de sua então companheira que, no momento em que redigia o desabafo, encontrava-se na cozinha da casa ouvindo música alta e sem dar qualquer importância para os cuidados com as gêmeas.
PUBLICIDADE
“O tal sonho de ser ‘mãe’, Ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou! Quem precisa de ajuda sou eu!! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma ‘mãe’ ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé”, prosseguiu, insinuando que Raquel Pacheco estivesse embriagada.
Xico Santos detona podcast que entrevistou Raquel Pacheco
O ator fez duras críticas para o podcast Podsexy, responsável pela entrevista na qual Raquel Pacheco insinuou que tivesse lhe abandonado após o aborto. Na oportunidade, a ex-garota de programa afirmou que o então companheiro não soube lidar com as transformações em seu corpo, tampouco tenha lhe dado o apoio necessário em meio ao sofrimento psicológico que viveu após a fatalidade.
Ele, em contrapartida, classificou a história elaborada no podcast como uma grande farsa, tornando-se uma “briga de girls Power” para desmoralizá-lo e pintá-lo como o culpado na história. Em tom irônico, Xico Santos torceu para que as distorções do fato tenham ao menos rendido alguma audiência para o programa, o qual classificou como “podcast de pouca audiência”.
Mais sobre Raquel Pacheco e Xico Santos
O casal se relacionou por dois anos, período no qual tiveram as gêmeas – além do bebê abortado. O relacionamento chegou ao fim há uma semana em meio às fortes crises enfrentadas pelos dois e foi parar na mídia do país por conta das declarações de Raquel Pacheco para o referido podcast.
Após superar a vida nas ruas como garota de programa, a eterna Bruna Surfistinha relatou a sua história em diversos conteúdos artísticos, incluindo uma série de televisão protagonizada por Deborah Secco. Além disso, a influenciadora digital também adentrou à carreira como escritora de livros.