fonte Ibahia
O relacionamento de Carlinhos Maia é quase um livro aberto para os seguidores do “Rei do Instagram”, porém, vira e mexe o influenciador digital revela mais algum detalhe da intimidade com Lucas Guimarães.
Desta vez, o blogueiro contou em entrevista ao podcast Pod Delas, que Lucas tinha medo de tirar a roupa para transar com ele por acreditar que era pecado e que ele poderia ir para o inferno.
“Para a gente poder transar, cara, passei três anos, a gente ia ficar e nem tirava a roupa, porque ele achava que era pecado, que ia para o inferno. Eu dizia: ‘vai eu e você, a gente vai juntos’”, conta,
Juntos há 14 anos, os dois são de famílias tradicionais e levaram um tempo para tornar pública a sexualidade deles.
“A minha família sempre foi muito tradicional. Minhas Tias falavam: ‘eu prefiro ter um filho no caixão a ter um filho gay’. Então eu juro que em algum momento eu pensei que minha missão na terra era isso, eu lutar contra isso. Que eu era gay, mas que isso era um pecado gigante, que isso não era certo, mas mostrar para as pessoas que eu consegui lutar contra esse jeito, que eu nasci assim, mas que eu consegui lutar contra isso”, relembra Lucas Guimarães.
Confortável com a sexualidade atualmente, Carlinhos Maia acredita que a orientação dele e de todas as outras pessoas, não é uma pauta de interesse para Deus. “Ele só não quer que você seja buraco na vida de ninguém. Nunca me senti como se não fosse amado por Deus por ser gay”.