Fonte tv prime
Quatro profissionais que trabalharam na casa de Jô Soares por muitos anos, terão direito a receber parte da herança milionária deixada pelo apresentador, que faleceu no ano passado.
O apartamento onde Jô morava não entrará nesta divisão, pois em 2017 foi transferido para o nome de sua ex-mulher. De acordo com o portal Notícias da TV, o testamento diz que 10% do valor deixado será dividido entre os quatro funcionários.
Antônio Roberto Colossi ficará com 3,6%; Marlucy de Oliveira Costa, com 3,2%; para Marycleidy de Oliveira Costa o valor é de 1,6% e Sebastião Kassen Moreira dos Santos receberá 1,6%.
Jô deixou vários objetos de valor
Os quatro beneficiados foram procurados para falarem a respeito, mas preferiram não comentar nada. Vários objetos que se encontravam no apartamento, ficarão com a ex de Jô Soares.
Flavia Maria Junqueira Pedras Soares herdou várias joias, canetas, relógios, quadros, entre outros objetos e 80% da herança. E os outros 10% restantes serão destinados à Claudia Colossi, grande amiga do humorista.
PUBLICIDADE
O apresentador mudou o testamento pouco antes de morrer
Jô também tinha uma biblioteca em seu apartamento e ela será doada a uma Instituição que Flavia indicar. O apresentador deixou determinado que a ex seria a curadora dos bens.
Jô Soares foi morar na Avenida Higienópolis no início da década de 90. Ele ainda era casado com Flávia, mas em 1998 se separaram.
Um mês antes de morrer, o comunicador decidiu fazer algumas mudanças em seu testamento. Na última cláusula consta que Jô desejava ser cremado e que as cinzas deveriam ser entregues a Flavia.