Tv prime
O jornalista José Luiz Datena, comandante do Brasil Urgente, da Bandeirantes, foi um dos convidados de Fausto Silva para participar de um quadro no programa Faustão na Band, exibido nesta quarta-feira (08).
PUBLICIDADE
Datena participou do quadro Arquivo Pessoal, que trouxe sua filha, Leticia Wiermann, para contar o que ninguém do público sabia: sua relação com o pai no passado. O jornalista não conteve a emoção e derramou lágrimas ao ver o relato da filha, de familiares e amigos próximos.
Segundo a filha de Datena, ela e o pai ficaram nove anos sem se ver pessoalmente. O último encontro dos dois, até então, foi em Ribeirão Preto, cidade onde a filha nasceu e cresceu. Com 15 anos, ela veio para São Paulo participar da final de um concurso de modelo. Na oportunidade, o comunicador entrou em contato e foi possível ter um reencontro dos dois.
“Por motivos da vida, e também que já passaram, eu fiquei 9 anos sem ver meu pai […] Na época eu só usava roupa preta ou branca. Na hora me deu um impulso e peguei uma blusa vermelha que não sei nem da onde saiu. No momento em que abriu a porta do elevador e vi meu pai, ele estava inteiro de vermelho. Na hora já foi uma conexão. Quando a gente se abraçou, parecia que eu tinha visto ele ontem”, contou no quadro, dizendo que ao abraçar parecia que tinha visto ele um dia atrás.
Filho de Datena expõe passado doloroso do pai
Vicente, filho do jornalista, também deu sua declaração comovente no quadro de Fausto Silva. De acordo com ele, Datena não poupava esforços para ver sua família, chegando até a dormir no chão da rodoviária.
PUBLICIDADE
Vivendo uma fase da vida bastante árdua de sua vida, tendo que viajar longas distâncias para trabalhar, o jornalista sempre que podia, pegava o primeiro ônibus para ir para o interior ver seus entes queridos.