kid gordinho Drt 5898
O craque da Seleção Brasileira Éder Militão entrou com uma nova ação judicial contra sua ex, a influenciadora Karoline Lima, para decidir de uma vez por todas as burocracias referentes à filha do casal, a pequena Cecília. Pelo menos é isso que afirma o perfil Gossip do Dia, no Instagram.
Neste novo episódio, o jogador afirma que levou um susto ao descobrir a gravidez e ainda alegou que o romance não deu certo, pois ambos não se conheciam direito. Sabendo que a guarda ficará com a loira, ele decidiu limitar o valor de pensão à filha.Segundo a ação, Éder Militão está disposto a pagar cinco salários mínimos como pensão alimentícia, o que se refere a aproximadamente R$ 6.060. A defesa do zagueiro do Real Madrid está resistente a aumentar o valor, afirmando que Karoline Lima pode se aproveitar da fortuna do ex-na“Infelizmente, um percentual de mulheres invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal. É citado que essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho, alegando que pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães”, diz um trecho da defesa.
A advogada da influenciadora, Gabriella Garcia, entrou em contato com o perfil de fofoca e afirmou que não estavam sabendo dos dizeres da defesa do jogador. Segundo ela, o casal está negociando o valor da pensão na Justiça.morado.