tv prime

Nesta semana, a polícia prendeu um dos suspeitos do assassinato do ex-ator Bruno Moreira, de 31 anos. Ele se tornou conhecido em todo o Brasil em 1990, depois de participar do elenco da novela Barriga de Aluguel, um dos grandes sucessos da Globo. Na época, ele fazia o filho das personagens de Cláudia Abreu e Cássia Kis.
A prisão de Tiago da Silva Freitas Rosas, que tem 22 anos e também é conhecido pelo apelido de Burgão, aconteceu na última quinta-feira (25/08). De acordo com o que foi divulgado pelo G1, o suspeito se entregou às autoridades durante uma operação dos agentes na comunidade da Guacha, localizada na zona norte do Rio de Janeiro.
Tiago já era considerado foragido pela Justiça, que havia emitido um mandado de prisão contra o rapaz. A polícia agora investiga para tentar chegar à identidade do segundo suspeito de assassinar Bruno Moreira.
A vítima foi morta durante seu expediente como motorista de carro de aplicativo na Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, dois homens abordaram o ex-ator para realizarem um assalto. Apesar dele não ter reagido, um dos criminosos o acertou com um tiro na cabeça.
O crime aconteceu em junho deste ano em torno das 20h00. Um dos criminosos fugiu no veículo de Bruno e o outro em uma motocicleta. O carro foi achado pelas autoridades no dia posterior ao assassinato.
“Ele não reagiu, nada, foi maldade. É uma saudade muito grande, é uma dor muito grande”, declarou a mãe da vítima, Liliana Ferreira Leite. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.