tv prime

Após decisão tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, o ex funcionário da Rede Globo Marcius Melhem não pode mais vazar dados do processo que move contra Dani Calabresa.
Há algumas semanas, o jornalista Ricardo Feltrin do UOL, divulgou mensagens de celular que compõe o processo, onde Marcius acusa Dani Calabresa de difamação.
Após decisão tomada pela justiça para que o processo corra em segredo, a defesa do comediante se manifestou em nota enviada a Folha de São Paulo. No texto, os advogados de Melhem dizem que o humorista defende que o processo não seja sigiloso: “deveria ser aberto e transparente para que a opinião pública conheça toda a verdade”, iniciou.
A mensagem aproveita ainda para alfinetar Calabresa: “A luta de Dani Calabresa por manter as trocas de mensagens em segredo já mostra de que lado está a verdade”, alfineta
A equipe de advogados que representam Calabresa rebateu a versão de Marcius. Segundo eles, as 12 mulheres que denunciaram o humorista seguem mantendo sigilo no processo: “até mesmo para proteger os nomes de terceiros envolvidos”.
O time jurídico de Dani aproveita ainda para alfinetar os constantes vazamentos que vem circulando na imprensa e finalizam reforçando que: “Acreditamos na justiça e temos certeza de que a verdade vai prevalecer”.
Mercius Melhem foi acusado pela primeira vez em 2019. Na ocasião, as denúncias feitas ao compliance da Globo afirmavam que o humorista usava de seu cargo executivo para assediar atrizes e funcionárias.
A proporção do caso cresceu quando veio a público a divulgação de que Dani Calabresa teria sido uma das vítimas.



