Istoé
Por meio de sua rede social, Antonia Fontenelle se manifestou sobre ter sido processada por Luciana Gimenez, após a loira entrevistar Jorge Kajuru em canal no Youtube, e o senador da república chamar a apresentadora de garota de programa na atração.
Além de processar Kajuru, Gimenez também entrou com uma ação judicial contra Fontenelle por danos morais. No processo, a comunicadora pede que Antonia lhe pague uma indenização no valor de R$ 10 mil, por ter sido omissa como entrevistadora, e pede que a artista seja proibida de citar seu nome publicamente em qualquer veículo de imprensa ou plataforma digital.
Nos Stories do Instagram, Antonia Fontenelle repostou uma matéria em que fala da ação judicial e se mostrou chateada com o ocorrido: “Meu Deus, que triste, que feio fazer isso comigo. Logo eu que batia ponto no ‘Super Pop’ e ‘By Nigth’ (programas de Luciana na RedeTV!) para dar um UP no seu ibope. Mas entendo a sua dor, o que Kajuru falou foi pesado mesmo, recentemente fui vítima de algo parecido e é muito triste. É importante dizer que não sou responsável pelo o que o outro fala. E por último, me pedir 10 mil reais, mulher, misericórdia. Sobre não citar seu nome, fique tranquila, não será nenhum sacrifício”, disse.