fonte alô Juca
A turista gaúcha Gisele Madrid Spencer Cesar, de 50 anos, presa sob a acusação de injúria racial contra uma comerciante no Pelourinho, vai passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (23), em Salvador. A mulher, natural do Rio Grande do Sul, foi detida na última quarta-feira (21) após ser flagrada proferindo ofensas racistas e cuspindo na vítima, em pleno Centro Histórico.
Segundo informações da Polícia Civil, a postura discriminatória da suspeita não cessou mesmo após a intervenção da Polícia Militar e a condução à unidade policial especializada. Relatos indicam que, já na delegacia, a investigada teria mantido o comportamento agressivo e chegado ao extremo de exigir atendimento exclusivo por parte de um delegado que tivesse a pele branca.
O caso agora segue para análise do Poder Judiciário, onde a audiência de custódia deve definir se a acusada permanecerá presa ou se responderá ao processo em liberdade. Todos os detalhes você acompanha a partir das 11h, no Alô Juca, na TV Aratu, canal 4.1.
Veja o vídeo:

