fonte alô Juca
O Alô Juca teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na Casa da Mulher Brasileira, em Salvador, que detalha a confusão envolvendo o ex-deputado estadual Marcell Moraes, conduzido à delegacia após um episódio de violência doméstica.
De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima relatou que mantém um relacionamento com Marcell há cerca de quatro anos e que, ao tentar conversar sobre o término da relação, ele teria ficado bastante exaltado.
Ainda segundo o boletim, o ex-parlamentar teria proferido xingamentos contra a namorada, chamando-a de “put*”, além de ameaçá-la, afirmando que não ficaria com mais ninguém. Durante a confusão, ele teria tomado o celular da vítima e arremessado o aparelho no mar.
O registro também aponta que Marcell Moraes pegou a chave do veículo da vítima, um HB20 de cor cinza, esvaziou um dos pneus, chutou a porta do carro e quebrou o limpador traseiro.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. Marcell Moraes foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira e, posteriormente, teve a liberdade concedida após o pagamento de R$ 30 mil em fiança. O caso segue sob apuração das autoridades competentes.

