fonte alô Juca
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus intermunicipal deixou uma pessoa morta e outras oito feridas na terça-feira (2), em um trecho da BA-262, no sudoeste baiano, na altura da cidade de Anagé.
A vítima fatal, identificada como Carla Edilene Carvalho de Azevedo, estava sozinha no veículo e morreu na hora. Com a força da batida, o coletivo, que transportava 19 pessoas, acabou virando na rodovia.
Os feridos foram socorridos e levados para unidades de saúde da região. Seis passageiros foram encaminhados para hospitais em Anagé. No entanto, dois deles, que apresentavam estado de saúde mais grave, foram transferidos para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).
O corpo de Carla Edilene, que era psicóloga, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista para a realização de necropsia.
A Viação Novo Horizonte, proprietária do ônibus envolvido no acidente, informou que o veículo trafegava conforme as normas de segurança e dentro do limite de velocidade permitido na rodovia. A empresa também afirmou que, imediatamente após o ocorrido, uma equipe de suporte foi mobilizada para o local.


