IBAHIA
O jogador Vitor Roque, atacante do Palmeiras, foi exposto em áudios vazados onde ele xinga a mãe, durante uma conversa entre eles. A situação agora faz parte do processo que o atleta enfrenta contra a ex-mulher, a influenciadora Dayana Lins.
Segundo informações do portal LeoDias, os xingamentos aconteceram enquanto Vitor Roque estava atuando no Real Betis, da Espanha, onde ficou entre agosto de 2024 e janeiro deste ano. O atleta proferiu diversas palavras de baixo calão no diálogo.
Hercília diz em um momento que “Satanás não tem poder sobre a sua vida”, e Vitor diz que nem da dela. Pouco depois, ao ser chamado de arrogante, ele retruca. “A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, tudo filha da put*, todo mundo. Interesseira”.
Vitor Roque faz acusações contra a mãe
O áudio foi feito a partir de uma ligação telefônica que durou 44 minutos, segundo o portal LeoDias. Vitor Roque acusou a mãe de ser traidora. “Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim”, disse.
O atacante reclamou que a mãe lhe critica para outras pessoas. “A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim”, disparou o jovem.
Até o momento, Vitor Roque não se pronunciou a respeito do vazamento dos áudios.